quinta-feira, 3 de abril de 2014

5 tendências de sapatos que vão pegar no outono/inverno 2014:

   Olá meninas, tudo bem ?
Hoje trago para vocês, alguns sapatos que estarão em alta,texturas animais,botas curtinhas e decorativismo são algumas das apostas dos designers para o inverno de 2014, vamos lá ?

Beleza selvagem:As estampas animais chegam aos pés em versão de luxe, com suas próprias texturas. Pelos de onça incorporam os sapatos de plataforma, enquanto a zebra escolhida para enfeitar seus sapatos decorados.Já o píton é a textura da vez, em versão maxi que chega quase ao joelho.




Suba no salto:As botas curtas, de salto fino e com fivelas aplicadas nas laterais trazem uma dose extra de força aos vestidos das coleções de Mary Katrantzou Preen e são boas investidas para os dias mais frescos.

As novas ankles:
Um hit do inverno, as ankle boots ganham plataformas, novas texturas e saltos mais grossos nesta temporada. A aposta nas botinhas envernizadas com detalhes de prints militares, enquanto os modelos de veludo chegam por cima. A textura de cobra em tom mais claro leva um perfume futurista às suas ankles.

Revival maxi:                                                                                                        
Apesar do minimalismo ser palavra de ordem nesta temporada ainda investem em alguns exageros nas suas coleções. Enquanto Ford leva botas altíssimas com patchworks e bordados, Pilotto olha para referências artsy para criar os desejados sapatos de sua coleção.

Chelsea feelings:
As botinhas Chelsea – sem salto, de cano curtinho – são tendência do momento e devem pipocar nos looks deste inverno.  Assim mantendo o look simples, apresentando ótimos curingas para as produções diurnas.

Então são essas algumas tendencia meninas, eu espero que vocês tenham gostado. Um super beijo para vocês e fiquem atentas no post de amanhã, pois toda sexta feira terá post bafonicos para o final de semana.


0 comentários :

Seguidores