quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tag: Testando o namorado.

Olá meninas, tudo bem ?
Bom hoje eu gravei com meu namorado Guilherme o nosso primeiro vídeo juntos no canal, estávamos com vergonha, mais acabou que no final o vídeo deu tudo certo, e ficou descontraído. São 17 perguntas, e já vi  varias blogueiras gravando esse vídeo com namorado e até mesmo marido, então é isso eu espero que vocês tenham gostado um beijo e até a próxima! (As perguntas serão colocadas no final do post).


Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JU3HeOBnyxo        
                                                      
Perguntas :
1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que vc acha do meu Blog?
12 – O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
13 – Qual a minha cor favorita?
14 – O que eu peço para vc não fazer?
15 – Eu já pratiquei algum esporte?
16 – Quando a gente come fora o que eu peço?
17 – O que mais me irrita
Espero que tenham gostado!

0 comentários :

Seguidores