quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meus top 5 blush:

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje trago para vocês os meus 5 blushes favoritos, vamos conferir ?

1- Physicians formula happy booster blush natural:
Esse blush é o meu mais natural, sua pigmentação é linda, fica super sutil e dar um ar de saúde, e ao mesmo tempo um charme com os brilinhos e a cintilância de leve:

2-intense blush cor 1: Esse blush é um coral lindo, sutil é ao mesmo tempo marcante, sua pigmentação fica idêntica a cor do blush, gosto de usa-lo no dia a dia.



3-Dream bouncy blush 15 rose petal: Esse blush é um dos mais levinhos de minha coleção, adoro sua aplicação pois é com os dedos, e fica um acabamento super leve na pele e fixa com muita facilidade.


4-Vult blush cor 2: Esse blush é um coral com um fundo terra, com uns leves brilhos dourados, sua pigmentação é bem marcante é fica com um ar de bronzeado.



5- Mary kay cor lace: Por ultimo temos o blush lindo é chique da mary kay, um coral sutil mais com um tom dourado, adoro usa-lo para sair a noite, fica lindo tanto no verão ou em qualquer estação, fora que sua embalagem é um luxo, eu adoro!

Então foi esse o post de hoje meninas, espero que tenham gostado, um beijo!
                                                                               
                                                                                  
                                                         


                                                                           


0 comentários :

Seguidores