segunda-feira, 30 de junho de 2014

Minhas top 5 bases líquidas:


1- Matchmaster M.A.C: De toda a minha experiencia, essa foi a base que me mostrou mais benefícios, eu adoro sua cobertura, é pesada e dura bastante, e  a minha melhor opção para a noite, é bem sequinha oque faz com que a maquiagem fique no lugar, contém spf 15, minha cor é (4.0).

2- Timewise M.K: Sempre tive vontade de testar essa base, pois todos falavam bem dela, e ao testar tive a mesma opinião a favor, sua cobertura consegue ser de leve a media e tem uma ótima durabilidade na pele, seu acabamento é mate, minha cor é (beige 5).

3-Base Mate, quem disse berenice?: Essa base me surpreendeu muito, pois sua cobertura é de media a leve, é muito hidratante apesar de ser mate, e tem um cheirinho delicioso, é a minha base mais cheirosa, contem fps15|uva++, minha cor é (6f).

4- Dream Nude Airfoam, Maybelline: Eu adoro a consistência dessa base, parece uma espuma, é cheirosa e tem uma acabamento mate, porem a pele absorve a base rapidamente, a sua cobertura é de media a pesada, contem spf-16, é a minha cor é (250 pure beige).  

5- Revlon colorstay 24 hrs: Ultimamente venho gostando muito dessa base, pois tenho a pele bem seca é a base tem a finalidade para peles secas, sua cobertura é media, e a sua durabilidade é incrível, minha cor é a (320 true beige)

Então foi esse o top 5 de hoje meninas, espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo.

2 comentários :

Unknown disse...

Você é muito simpatica e muito bonita maria fernanda, minha namorada te adora e adora seus videos , vc tem muito futuro ! Bjao obrigado !

Aline Magno disse...

Gostei do post, tá de parabéns.
Se puder dar uma olhada no meu blog
http://aliinemagno.blogspot.com.br/

Seguidores