sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resultado do sorteio!!!!

Olá meninas, vamos acompanhar a vencedora do sorteio ?
Muito obrigada a  todos que participaram, isso é muito importante para mim, daqui 2 meses tem outro, haha
Eu gravei um vídeo com o gui meu namorado mostrando o sorteio a ganhadora o numero sorteado, mais por algum motivo o meu editor não quer salvar o vídeo, não sei se é por ser de celular, mais não quer salvar, estou igual loca tentando de tudo, o numero da vencedora foi 520 o aplicativo usado foi o Random Number e no total com as chances extras foram 570 comentarios, o nome da vencedora  é Ananda Barbosa , eu consegui tirar uns prints do vídeo para mostrar a vocês:

Acompanhei é vi que a vencedora seguiu todas as regrinhas, ela tem 3 dias para me responder caso contrario vou sortear outras meninas, se você não ganhou não fique triste, logo logo terão sorteios melhores. Não vou desistir fácil, ainda vou tentar postar o vídeo para vocês, e eu espero de coração que vocês confiem em mim, Obrigada a todas vocês, beijos e ate a próxima!

3 comentários :

Gabriela Antunes disse...

Nossa, quase fui eu.. Jurava q vi 525.. =(

Unknown disse...

Ah gabi, nãoi fica triste, daqui 2 meses vai ter outro, beijão e obrigada por participar !

Geovanna Souza disse...

Que pena que não fui eu :f :b , mas, parabéns para a grande sortuda! :c :n

Seguidores