segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tag: 3,2,1 por Maria Fernanda e Guilherme Garcia.

Olá meninas, tudo bem ? espero que sim!
Bom eu com o meu namorado que algumas de vocês já conhecem o Gui, gravamos uma tag que foi pedida no canal, é o resultado foi muito divertido, nós adoramos grava-la, a tag se chama 3,2,1 ... é contem varias perguntinhas bem divertidas, vamos ver o vídeo ? 


                              -      Clique aqui para ver o vídeo.     -
Vou deixar agora as perguntinhas que foram feitas no vídeo, caso você queria responder, me mande como vídeo resposta que eu vou amar !

1- Qual o filme ou seriado preferido?
2- Qual cidade do mundo gostaria de morar?
3- Se tivesse um filho homem, que nome daria?
4- Se tivesse uma filha mulher, que nome daria?
5- Qual o programa de TV favorito?
6- Qual palavrão mais fala?
7- Se ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?
8- A sua casa está pegando fogo, qual é a primeira coisa que você salva?
9- Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria?
10- Qual a coisa que te deixa mais feliz?

Então foi esse o post de hoje meninas, eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima .

0 comentários :

Seguidores