terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Maquiagem de natal!

Olá amores, tudo bem com vocês ? espero que sim!
Quem ai está animada para o natal ? não sei vocês mais eu amo festa de final de ano, rs
Hoje trago para vocês uma maquiagem de natal que eu fiz para vocês, eu quis sair um pouco do tradicional vermelho e dourado e fiz um esfumado de roxo com dourado e na boca coloquei um batom rosa meio roxo mais conhecido como Flat out fabuluos, acho difícil alguém não conhecer, mais em fim, gostei muito do resultado é resolvi compartilhar com vocês os produtos usados vamos conferir ?

Na pele eu usei :
 base da revlon colorstay cor -320
corretivo mary kay- beige 2
blush quem disse berenice ? - coralão
contorno e uluminador vult solei - 01 
sobras: paleta sephora coletion e naked 2
rimel: the falsies(maybelline) e virtuse (lancome)
Delineador em gel - nyx
batom -flat out fabulous.

Espero que tenham gostado um feliz natal a todas vocês e um prospero ano novo! <3


0 comentários :

Seguidores