quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Os melhores do ano.. 2014

Olá amores, tudo bem ? espero que sim !
Hoje trago para vocês o ultimo vídeo do ano, e nele eu não poderia deixar de falar tudo que eu mais usei e que me encantou.. eu amei responder essa tag, acho muito divertida, vamos conferir o vídeo ?   
                                                         
                                   Clique aqui para ver o vídeo :)



Neste vídeo você tem que falar os melhores produtos do ano, blog, gurus, acontecimento, e muito mais, eu amei responder essa tag, vamos conferir as perguntinhas? vou adorar ver todas vocês respondendo!

  • -Perguntas da Tag: 
  • 1-Melhor hidratante facial/corporal
  • 2-Melhor protetor solar
  • 3-Melhor base/corretivo
  • 4-Melhor primer facial/sombras
  • 5-Melhor delineador/lápis
  • 6-Melhor marca de sombras ou paleta
  • 7-Melhor máscara
  • 8-Melhor blush/bronzer/pó/iluminador
  • 9-Melhor batom/balm/gloss
  • 10-Melhor produto para cabelo
  • 11-Melhor Perfume
  • 12-Melhor esmalte
  • 13-Melhor demaquilante
  • 14-Melhor esfoliante/tônico
  • 15-Melhor Blog do Ano
  • 16-A Guru do Ano
  • 17-Música do Ano
  • 18-Acontecimento do Ano
  • 19-Arrependimento do Ano
  • 20-Frase do Ano


Então é esse o post de hoje amores eu espero que tenham gostado, ah é o sorteio eu falo amanhã para vocês a ganhadora!

0 comentários :

Seguidores